top of page

Supere as invertidas da sua Vida!


Aceitei que meu desafio interno são as invertidas.

Parei de dar desculpas muito bem fundamentadas com excelente argumentos, para não investir nelas. Não tinha quem não concordasse comigo. Porém, não dar tanta atenção a elas não trazia a paz. Me trazia só uma sensação de alívio por não enfrenta-las. Meditando, descobri que precisava da paz que só a Verdade nos traz. Resolvi então trazer luz a esta questão. Admitindo que tinha um bloqueio. Admitindo que tinha medo. Admitindo que não me achava capaz. Então aceitei que sentia tudo isso. E com tudo isso aceitei enfrentar as invertidas e progredir nelas. Claro, Tapas, mas sempre com Ahimsa em primeiro lugar. Esforço com amor e carinho com nos mesmos. Mesmo com medo, insegura, me subestimando, me abri para os asanas invertidos. Me abri para enfrentar em paz as invertidas da Vida. As vezes a vida nos coloca de ponta cabeça e só dá pra sair sem se machucar com muita consciência, calma e delicadeza.

E você? Já olhou para aquilo que mais evita na sua vida?

Que nosso dia de hoje possa nos trazer a sabedoria necessária para estarmos em paz, independente do que venha a acontecer!



Namaste


<3

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page